quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Senai abre inscrições para Curso de Aprendizagem Industrial em Panificação




O Senai de Araguari está com 20 vagas abertas para o Curso de Aprendizagem Industrial em Panificação, que terá início no 1º semestre de 2014, no mês de fevereiro. As aulas acontecerão de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 17h.

Com carga horária de 750h, as aulas serão divididas em cinco disciplinas: microbiologia dos alimentos; tecnologia dos alimentos e da panificação; analise sensorial; processos industriais em panificação e confeitaria e, por fim, planejamento e organização da produção.

Ao concluir o curso, o profissional terá a capacidade de planejar e preparar a produção de massas e pães, de acordo com as tendências da empresa no que diz respeito às matérias primas e equipamentos, trabalhando em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança e prevenção de acidentes, higiene, saúde e preservação ambiental.

Para fazer a inscrição, o candidato deve ter idade entre 16 e 23 anos(não podendo completar 24 anos durante a realização do curso), estar cursando ou concluído o ensino médio  e fazer o cadastro no site: www.senaimg.com.br. Mais informações, entre em contato no telefone (34) 3242-4100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário