sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sesi Uberlândia encara time de Santa Vitória em jogo de Basquete



Neste sábado (7), acontecerá no Praia Clube, o 5º Circuito do Campeonato Estadual Sub 13 de Basquete. O torneio será no período da tarde com seis equipes, entre elas: Tupaciguara Tênis Clube (feminino e masculino), Praia Clube (feminino e masculino), ATC – Prefeitura de Araguari (equipe A e B), Patos Tênis Clube, Prefeitura de Santa Vitória – ASVELC e o Sesi Uberlândia.
O Sesi Uberlândia está classificado em primeiro lugar na tabela e disputará o campeonato contra a equipe da Prefeitura de Santa Vitória – ASVELC, quarto colocado na tabela, às 14h, na quadra Q1.
De acordo com o técnico do time do Sesi, Vinícius de Freitas Santos, os atletas estão preparados e focam na vitória. “Todo empenho demonstrado nos jogos passados possibilitou a posição no topo da tabela. Com dedicação e compromisso, o time possui chances altas de vencer o campeonato”, declara Vinícius.
Após esta fase, as equipes fecharão o circuito com a 6ª etapa do torneio, com a realização dos jogos em Santa Vitória, no dia 28 de setembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário