sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Atleta do Sesi representa o Brasil nos Jogos Sul-Americanos Escolares

O atleta da Vila Olímpica do Sesi Gravatás, ligado à Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, John Maycon Alves Apolinário, de 14 anos, vai representar o Brasil nos XIII Jogos Sul-Americanos Escolares, que serão realizados entre 30 de novembro e 10 de dezembro em Loja, no Equador.
O Brasil terá cerca de 190 integrantes na delegação, formada com base no resultado das Olimpíadas Escolares 2009, disputadas em Poços de Caldas (MG), no mês de setembro.
Na segunda-feira (30), o atleta, John Maycon, segue para São Paulo, onde se encontrará com a delegação. De lá embarca para o Equador.
De acordo com o coordenador de Atletismo da Vila Olímpica do Sesi, Christian F. de Oliveira, John treina há três anos no Sesi e foi campeão brasileiro na prova dos 1000 metros das Olimpíadas Escolares. Agora, vai correr 1.200 e 2000 metros e já se prepara para isso. “Treino duas horas todos os dias. Quero estar bem preparado para as provas. Estou ansioso, mas animado e muito feliz”, ressaltou o jovem atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário