sexta-feira, 12 de março de 2010

Educadores do Sesi participam de curso de capacitação

A educação de qualidade é fundamental para o desenvolvimento de Minas Gerais e de todo o país. Preocupada em garantir ensino de qualidade em suas unidades, a gerência de educação básica do Sesi, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, oferece um curso de capacitação para os educadores do Sesi, com o objetivo de treinar estes profissionais e garantir que eles tenham acesso à novas e atuais ferramentas de ensino. A capacitação será realizada no dia 13 de março, sábado, das 8h às 13h, no Sesi Roosevelt, na rua Ernesto Vicentini, 231.
O curso será oferecido para os profissionais do Sesi de Uberlândia e das cidades de Araguari, Uberaba e Ituiutaba. A capacitação será feita para áreas diferentes, como educação infantil, ensino fundamental, ciências humanas (História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Empreendedorismo e Ética), ciências da natureza (Ciências, Biologia, Física, Química), ciências da Matemática e linguagens e códigos (Português, Literatura e Produção de Textos, Inglês, Espanhol, Arte, Educação Física, Informática).
Por meio do curso, os professores serão orientados sobre como trabalhar o material didático em sala de aula, o qual é elaborado e produzido pela própria rede Sesi de ensino, além de como trabalhar melhor a abordagem construtivista, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário