sexta-feira, 12 de março de 2010

Empresários de Uberlândia participaram do Minasfund

A indústria da fundição é um dos setores mais produtivos da economia mineira. Atualmente o setor possui 395 indústrias e oferece mais de 24 mil postos de trabalho em todo o Estado, somando uma produção anual de 1,1 milhões de toneladas. Para mostrar toda a potencialidade deste setor é realizado todos os anos a Feira da Indústria da Fundição de Minas Gerais (Minasfund).

Este ano, uma comitiva com aproximadamente 20 empresários associados ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Materiais Elétricos de Uberlândia, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, participaram da Minasfund 2010, que aconteceu entre os dias 2 e 4 de março, no Expominas, em Belo Horizonte.

A visita dos empresários à feira foi feita com o intuito de conhecer as inovações tecnológicas para garantir a expansão e a abertura de novos mercados, além de discutir, pensar e planejar o crescimento do setor de fundição a curto, médio e longo prazo. Esta foi a quarta edição da mostra, evento organizado pela Fiemg, Sebrae e Governo de Minas e, que faz parte do calendário oficial de feiras do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário