quinta-feira, 18 de março de 2010

Sindigraf leva associados para feiras em São Paulo

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias Gráficas de Uberlândia (Sindigraf), ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, e o Sebrae vão levar os seus associados para a 20ª Feira Internacional de Papel e indústrias Gráfica (Fiepag) e para a Semana Internacional de Embalagem, Impressão e Logística. Os eventos vão acontecer de 22 a 26 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, 1.209 - Parque Anhembi - Santana - São Paulo, das 10h às 19h.
Segundo o presidente do Sindigraf, Walter Custódio, a Feira traz a oportunidade de divulgar produtos e marcas para um público segmentado e qualificado. “Queremos estreitar cada vez mais o relacionamento com o público comprador e conhecer as tendências de mercado”, disse.
Ainda de acordo com Walter Custódio, a Feira reflete o desenvolvimento e o dinamismo da indústria gráfica na América Latina, além de se posicionar como a mais importante e forte marca de feira do mercado. A Semana Internacional de Embalagem, Impressão e Logística vai expor entre outros equipamentos, máquinas e acessórios para clicherias; pré-impressão; máquinas impressoras de banda larga, banda estreita e papelão ondulado; insumos; substratos e fabricantes de fotopolímeros.
Com expositores de 25 países, a Semana reunirá, num só local, a cadeia industrial completa do setor. O evento, que reunirá mais de 30 mil visitantes e compradores de 30 países, propõe-se a satisfazer as reais necessidades do mercado brasileiro e latino-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário