quarta-feira, 3 de março de 2010

“Mulher em Ação”: Sesi comemora Dia Internacional da Mulher

Diversas atividades serão realizadas na manhã do dia 6, na Vila Olímpica do Sesi

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sesi, ligado à Fiemg Vale do Paranaíba, em parceria com a TV Integração, prepara o “Mulher em Ação”. O evento, que acontece no sábado, dia 6 de março, das 9h às 13h, na Vila Olímpica do Sesi Gravatás, promete surpreender os que lá comparecerem. Estão programadas diversas atividades de lazer, serviços, saúde, cultura, esporte e entretenimento infantil.

O dia é de homenagem às mulheres, e toda a comunidade está convidada a participar. Quem for ao “Mulher em Ação” poderá conferir o show “Elas por Eles”, com o músico Adriano Ribeiro, além de apresentações de dança de salão, dança do ventre e dança indiana. Para checar se a saúde anda em dia, será montado o “circuito de saúde”, com aferição de pressão arterial, medição de glicemia e da circunferência abdominal, cálculo de IMC, entre outros serviços.

A manhã de comemorações será repleta de atividades como sessões de massoterapia, reflexologia e auriculoterapia, mini aula de pilates, participação em modalidades esportivas diversas e stands com distribuição de brindes. Para as crianças, a diversão também é garantida: balão pula-pula, camas elásticas, pula-pula de bolinhas e palhaços irão animar a garotada.

Serviço:
O quê: Comemoração Dia Internacional da Mulher – Sesi “Mulher em Ação”
Quando: 6 de março, das 9h às 12h30
Onde: Vila Olímpica do Sesi, Rua Nova Ponte, nº 500, Bairro Jardim Gravatás, Uberlândia / MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário