sexta-feira, 19 de março de 2010

Inscrições para “Curso Produção de Pães Italianos e Festivos” terminam hoje

Termina hoje o prazo de matrícula para o “Curso Produção de Pães Italianos e Festivos”, que será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Uberlândia (Sindipan), ambos ligados à Fiemg Regional Vale do Paranaíba. As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade do Senai, na rua Ernesto Vicentini, 245, bairro Presidente Roosevelt, das 8h às 17h.
As empresas que tiverem interesse em investir nos cursos para aos seus funcionários também podem solicitar a ficha de inscrição através do e-mail, dkostiuc@fiemg.com.br. Depois de enviado os dados dos colaboradores que vão participar do curso o empresário recebe por e-mail o boleto de pagamento da taxa do curso. Os associados ao Sindipan têm direito a 10% de desconto sobre o valor do curso que é de R$ 200.
O curso será realizado entre os dias 22 e 26 de março, das 13h às 17h, e terá duração total de 20 horas. Na programação está incluso conteúdos sobre “Higiene e Manipulação dos Alimentos”, “Formulação, Balanceamento e Prática”, além de “Pão Italiano Comum e Recheado - Modelos Variados” e “Pães Temperados para Festa”. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas na sede do Senai ou pelo telefone (34) 3228-5200 ou (34) 3228-5250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário